23.4.08

Um dia bom.

Eu acho que o dia de ontem foi bom, principalmente porque a Fê disse:
"Gente, eu não acredito que nós terminamos um trabalho adiantado" ¬¬'

kkkkkk

Mas foi um dia bom, também porque dei conta de ler um pouco da matéria de Produção, dei conta de ir confessar, de escrever um pouco algo para pesquisa. Parece que foi um dia produtivo (!!).

E, é claro, dei (demos) conta de terminar um trabalho antecipadamente.

Outro motivo para o dia ter sido bom: era terça, ou seja, eu já podia esperar que o dia seguinte seria quarta (!!!). E quarta-feira é o dia no qual a semana começa a existir (num sentido especial(!!!!) ) para mim: na quarta o grupo se reúne para ensaiar, na quinta tenho aula de canto, na sexta temos adoração e celebração para cantar e no sábado o grupo se reúne pra rezar.

Outro bom dia foi o domingo. Nós (Fê, Mimi, Alininha e eu) "trabalhamos" a tarde toda, depois nós (menos Alininha) ficamos jogando Detetive (alto nível de estresse, alto nível de desatenção, muita risada!), inventamos de estudar Produção, mas resolvemos jogar TS2...er... e nisso eu fiquei até 6h da manhã... BOM DEMAIS!!!!!!

Hoje só passei para partilhar impressões pessoais.

Até.



Nenhum comentário: