31.1.09

Gostei!

Essa idéia saiu do blog Do fundo do Mar(o link está ai ao lado). E como fazia tempo que não postava nada por aqui, resolvi apanhá-la. A moça lá do blog (uma querida amiga) é uma grande fonte de inspiração para mim. E aproveito para ressaltar que, de forma alguma, escrevo bem como ela.

A idéia é a seguinte:

1- Agarre o livro mais próximo;
2- Abra na página 161;
3- Procure a 5ª frase completa;
4- Coloque a frase no blog;
5- Repasse pra 5 pessoas.

Bom, como cheguei ontem à Viçosa, não desempacotei nenhum livro ainda. O mais próximo de mim são duas cartas. Uma de João Paulo II às mulheres e uma encíclica de Bento XVI (DEUS Caritas Est). Nenhuma das duas tem 161 páginas.

Então, peguei DEUS Caritas Est (DEUS é amor). Uma encíclica que fala sobre o amor cristão e sobre a opção fundamental da vida do cristão: Crer no amor de DEUS. Somei 1+6+1=8 (não é numerologia, rs), ou seja, página 8 e a 5ª frase é

"Quanto ao amor de amizade (philia), este é retomado com um significado mais profundo no evangelho de João para exprimir a relação entre JESUS e os seus discípulos."

Não vou repassar para cinco pessoas porque não gosto de correntes (sim, pessoas, eu nem mesmo abro emails com correntes). No entanto, se alguém se sentir convidado, esteja à vontade!

Gostei dessa brincadeira!

2 comentários:

Marina disse...

Afe, Kami. Elogiar, tudo bem, mas não precisa babar, né? =PP

Se você escrevesse mais, veria como escreve bem. Veja as suas cartas do PDP mesmo, são lindas.

Beijos!

Gaby Lirie disse...

Adorei essa brincadeira também.

E você escreve demais sim.Escreva mais por aqui ^^

Grande beijo.